08 fevereiro, 2014

Cuidado com os cabelos

Hoje vim trazer pra vocês um post informativo para cuidado com os cabelos, como faço coque sempre tenho que ter muito cuidado para não ficar com os fios quebrados ou marcados.


1º Passo - Escolha do xampu.

Não é atoa que cada um vem com sua descrição específica... Lisos, crespos, cacheados, naturais, quimicamente tratados entre outros, escolha o tipo certo para seu cabelo.

Mesmo que o sal seja solúvel em água prefira os xampus 'sem sal', evitando assim o ressecamento do fio.

Água quente como todas nós já sabemos aumenta a oleosidade do cabelo, então pelo menos use água morna e depois faça o teste em lavar os cabelos com água fria, você vai se surpreender com o brilho.

2º Passo - Condicionador.

Prefiro comprar juntamente com o xampu, pois como são da mesma linha o resultado é realmente melhor. (Experimento ás vezes uns novos, o melhor até agora foi da Garnier fructis - Liso Absoluto)

3º Passo - Hidratação.

Dependendo da situação do seu cabelo, opte por fazer hidratações 1 vez por semana e posteriormente de 15 em 15 dias.

Creme de Hidratar é diferente de Condicionador... O xampu abre as cutículas do cabelo, o condicionador fecha e não hidrata, o creme deve ser passado logo depois do xampu aproveitando essa receptividade.

E ai como cuidam do cabelo de vocês?


Beijo

16 comentários :

  1. ótimas dicas :3
    confesso que não sou muito cuidadosa com os meus cabelos kkk
    Beijos, Naah
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou... agr é só praticar né? kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Procuro hidratar sempre que posso.
    Dá uma grande diferença.
    Obrigada pela visita, estou seguindo aqui tbm.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por vir *-*

    dá mesmo, tbm faço smp...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Faço algo mais ou menos assim, flor.
    Essas são boas dicas... hidratação é tudo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas.
    Também gosto de fazer hidratações 1 vez por semana.
    Não consigo passar para quinzenal.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia seu blog mas já amei o layout, o post
    e já estou seguindo! sucesso pra vc, bjo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Naiara!
    Vou te dizer que eu não sou nenhum modelo para cuidados com o cabelo...até hoje estou a procura de um produto que atenda todas as minhas necessidades e que dê resultados (não quero mais nada né rsrsrs).Então geralmente nunca uso tudo da mesma linha,porque sempre estou testando coisas novas kkk (ó a loca!)
    Adorei o post!!!

    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  9. Eu tbm troco sempre kkkk acho que o cabelo acostuma com o produto é perde o resultado !!

    Obg

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Gostei muito de vc, eu te acompanho no seu blog, vc tem muito bom gosto! Eu tenho um canal no youtube, gostaria que você visitasse meu canal, tenho feito videos com muito carinho e acho que é o tipo de coisa que você gostaria de ver, se você gostar dos vídeos, manda uma mensagem para mim, eu vou adorar saber da sua opinião, e se puder, se inscreva no meu canal, eu vou amaaaar rs bjsss

    http://www.youtube.com/user/carlapatricia2/videos

    ResponderExcluir
  11. Oi obrigada por vir, visitarei sim :)

    um beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica. Faço ballet e não cuido muito bem dos meus cabelos, agora to tentando ajeitar mais. Seguindo o blog, pode seguir também?
    http://definabom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tadinho do cabelo ;( ele merece cuidados né? kkk

    sigo sim, bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos