22 fevereiro, 2014

Sapatilhas

Tudo o que disse na postagem "Aparência de uma Bailarina" é importante, mas as sapatilhas mereciam um espaço especial...

Fazer aulas com calçados inadequados causam desconforto e podem causar danos nos pés por se esforçarem além do normal ou incorretamente ao fazer um movimento.

Sapatilhas de meia ponta - indicada para todas as faixas etárias, ela acompanha todas as aula, as de couro e pano são as mais comuns, temos as de cetim que são lindas, porém sua durabilidade é inferior se comparadas às outras.


Couro

Pano


Cetim




















Sapatilhas de Ponta - São um sonho, até que você coloque-as nos pés, são indicadas para níveis intermediários e avançados do ballet, dependendo muito da idade, maturidade, força e técnica de cada bailarina, exige um esforço muito maior, mas o resultado é lindo e gratificante.


Ponta


Além de amar sapatilhas de ballet eu também amo as convencionais que dão todo charme e conforto aos pés e vocês?


19 comentários :

  1. Amo todos os tipos de sapatilhas, é o calçado que mais uso!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Naiara!
    Tô adorando ler suas dicas,assim logo quando eu por em prática já terei noção de algumas coisas.
    Amoo sapatilha,acho elas super confortáveis e práticas!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nai,

    Adorei a comparação...acho que acabo de descobrir porque eu curto tanto sapatilhas...deve ser por associar o nome as minhas antigas sapatilhas de balé!! rsrs

    Acredite até hoje tenho todas guardadas até as rasgadas!! kkkkkkkk

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amei o seu blog !

    Visite o nosso blog Também!!
    "Fashion Criativa" Estamos realizando o nosso primeiro sorteio. Uma linda calça estampada cotton 4%.
    Participe do nosso sorteio!!!

    http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonadaa por sapatilhas, não sou bailarina mas admiro muito quem faz, parabens !
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não faço balé, mais amo as convencionais tb !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho ballet a coisa mais linda e delicada! E eu também sou amante de sapatilhas convencionais, tenho um monte delas!

    Beijo
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pra fazer e dar aulas prefiro as de pano.O chato eh que elas sujam com muita facilidade neh?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Naiara.
    Amo sapatilhas também, é o tipo de sapato que mais uso!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. tbm prefiro, pra lavar coloco na máquina mesmo haha'

    bjo

    ResponderExcluir
  11. :) são lindas e confortáveis né Jaque?

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá florzinha! Amei o post.Parabéns :)
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho !
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)
    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar
    Instagram: @blogneide

    ResponderExcluir
  13. Eu amoooooo sapatilhas!
    Tenho de todas as cores e estilos que tu possas imaginar. Eu dei um tempo de comprar agora pois estava gastando demais, mas eu gosto tanto que até difícil escolher.
    Ah, eu já procurei em lojas online um estilo sapatilha de bailaria mas com solado que dê p/ andar na rua, pois acho o modelo a coisa mais delicada do mundo. Eu até já vi em vitrines online, mas nunca a disposição p/ venda affe.
    Tens alguma loja p me indicar?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. tbm amo, geralmente não uso sapatilhas assim na rua, só pra dançar mesmo, ai nem sei te indicar ;/

    Obrigada por vir... Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos