01 março, 2014

Pés feios ?

Tem gente que não cuida do pé porque é pé e não mão... Acham absurdo? Já ouvi tanto isso... Sou muito cuidadosa com meus pés, pois além de tudo eles ainda me suportam quando estou na ponta... 

Antes de se descuidar dos seus pés lembrem-se...

Eles te suportam o dia todo
Andam, correm, pulam, sobem, descem...
Sem eles sua vida seria com toda certeza muito mais difícil.

Dicas #

Massagem nos pés - Além de ser relaxante, melhora a circulação local, antes de dormir então, é um verdadeiro sonífero.


Hidratação -Todo o corpo merece e precisa ser hidratado, se você sente gastura do creme, use-o antes de dormir, ele seca tão rápido... e seus pés agradecem.


Unhas - Se você não liga em fazê-las, pelo menos deixe as unhas cortadas, lixadas e com base, dá outra cara né? Evita problemas como unhas encravadas além de ser higiênico :)

                                       

E vocês meninas preferem fazer as unhas dos pés ou da mão?
Como Cuidam dos pés de vocês?


35 comentários :

  1. Oi Naiara,

    Eu concordo! No dia que faço o pé pareço outra pessoa!

    Acho o cuidado com os pés super importante.

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse post caiu como uma luva pra mim, eu ODEIO meu pé e ai cuido menos ainda deles hehe, agora vou passar a trata-los melhor ;)
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. faça isso Gabi, vai ver que vai começar a gostar deles...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu estava pensando nisso justamente por conta de um comercial de talco para pés.Quase não damos importancia a eles neh?Eu mesma por conta da rotina de ensaios e aulas acabo não tendo muita coragem de fazer as unhas dos pés pois quase sempre estão escuras ou quebradas!kkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Naiara!
    Cuido dos meu pés,até porque não tem como não cuidar já que são hiper ressecados e também faço as unhas daí aproveito e finjo que estou no spa e faço aquele tratamento kkkkk
    Adorei a massagem e com certeza irie fazer :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. pois é... mas é bom tirar um tempo pra eles, deixar pra lá... só piora...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Massagem amo *-* faça mesmo vai adorar !

    bjo

    ResponderExcluir
  8. adorei o post ,já estou seguindo o blog.

    http://flooresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo fazer massagem no pé!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro pintar as unhas das mãos pois tenho uma tatuagem no pé e acho q fica um pouco demais pintar as unhas do pé tb.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nai,
    Nossa meu pé era tão feio na época que eu dançava.. Era deformado e cheio de calos ou melhor o calos ainda existem... Herança da sapatilha de ponta.
    Adoro massagear os pés... Faço com aquelas bolinhas de jogar tênis sabe qual é?
    Aprendi no pilates. Relaxa bastante!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. pois é Carol no seu caso só a tatoo realça né?

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Pri essas bolinhas são o máximo, amo fazer com elas tbm... tenho uns calos, mas nada dms kkkk


    bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá Naiara!
    Primeiro gostaria de comentar que adorei o seu cantinho, principalmente porque já dancei ballet por muito tempo e sou apaixonada por esta linda arte!
    Muita boa suas dicas para cuidar dos pés, ando um pouco desligada para eles, principalmente no quesito hidratação (mas eu sempre faço as unhas), vou por em prática sua dica de massagem, achei super bacana!
    Te desejo muito sucesso!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada *-*

    Nossa você pode hidratar e fazer massagem ao mesmo tempo, vai fazer muita diferença principalmente quando for mais velha...

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. adoro uma massagem... se for nos pés então, amoooo!
    sempre peço meu noivo ou minha irmã pra fazer em mim, kkkkk
    mas hidratante uso sempre, e esfoliantes tbm!
    recomendo os da mary kay!
    são ótimos!
    beijos, há, e já estou seguindo o blog! espero você no meu!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou meia desligadinha, mais não porque são pés rsrsr
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Te segui aqui :D

    ResponderExcluir
  18. nossa que legal, não usei de mary kay ainda... tbm amo massagem !

    vou sim


    bjo

    ResponderExcluir
  19. sei viu carla... kkkk

    Obrigada por vir *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeei a dica, porque nos lembramos sempre de tudo, menos dos coitados dos nossos pés !! Ameeeeei :)
    Obrigada pela visita viu, fiquei super feliz ♥
    Seu blog esta uma graça :)
    Beijao linda

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amiga que ótimas dica eu estou com um post falando dos pés.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. que bom que gostou !

    volte sempre ... Bjo

    ResponderExcluir
  23. Muito legal as dicas, meus pés estão mesmo precisando de ajuda kkk
    Beijão
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. bora começar então kkk

    obrigada por vir - volte sempre !

    Bjo

    ResponderExcluir
  25. adorei o blog
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  26. Com toda certeza as unhas das mãos são especiais... massss não dá pra não cuidar dos pés. Acho que quando saio da manicure parece que tomei banho, se é que me entende ..hahaha ...
    Agora a tal da massagem, vou passar a fazer ;D Beijos, Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  27. Concordo Angélica, sai até mais leve é ótimo!

    Faça sim vai amar...

    Obrigada por vir :)

    ResponderExcluir
  28. Seguindo seu blog!
    Estou estreiando o meu hoje!
    Se puder dar uma forcinha lá, seguindo, compartilhando!

    Obrigada & boa noite!
    Universo da Moda - Goiânia
    http://universodamodagyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos