16 junho, 2014

Aliexpress

Acho que toda blogueira conhece o mundo aliexpress né?


Quem não conhece, me desculpe mas estou prestes há te apresentar o site mais tentador do mundo kkkkkk

Clique aqui !

Bem eu comprei uma carteira, pra fazer um teste... Ainda não chegou, mas aguardo confiante!! O que mais chama atenção além do bom gosto e criatividade é o preço, que mesmo em dólar é baratíssimo se comparado aos do nosso querido Brasil *-*

Algumas roupas lindíssimas que vi e aprovei ...









1 (US $6,38) / 2 (US $6,66) /3 (US $10.91) / 4 ( US $13,25)

Clique no item que você se interessou e será direcionado ao site.

20 comentários :

  1. Já vi muita coisa legal, mas tô me segurando, senão compro um monte de coisas, hahaha.

    Beijão!

    Piece of My Heart


    ResponderExcluir
  2. Ai adooro!
    loja muito boa!! =)
    lindooss(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks ! Confesso que não conhecia essa marca.
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada no Ali, deixo meu salário quase todo por lá HAHAHA
    Tenho várias coisas e sempre faço unboxing no canal.
    Quero ver sua carteira quando chegar viu?
    Beijos Princesa

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legaal, vou lá conferir... adoro o Ali *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu nao conhecia haha.. mas gosteii <3
    http://sodevinte.blogspot.com.br/ bjoo

    ResponderExcluir
  7. Aliexpress é vida!!! Adooooro!

    ResponderExcluir
  8. impossível não gostar kkkk

    adooroo tbm !

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei a primeira, e já chegou! *--*

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  10. nossa que tudo Mari, estou ansiosa pela chegada da minha...


    :)

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    lá tem coisas lindas mesmo, e com preços super acessiveis, vale muito a pena... já fiz várias comprinhas lá...e chegou certinho!!!

    Bjinhos flor....
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  12. Naiara esses sites são uma verdadeira tentação pra gente..compro em vários e sempre deu tudo certinho!
    Adorei as roupas que escolheu ;)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nay,

    Lindas as roupas. Mas confesso a você que não tenho coragem de comprar e nem paciência de esperar chegar!! rsrsrs
    Fico em colicas com a demora dos correios daqui imagina esperar um mês por uma compra do exterior?!! rs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto de ojas online, mas já compro na Beijo Pink e na Mila Online ^-^
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  15. O Aliexpress é tudo de bom, dá para encontrar várias coisas com ótimos preços.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda, gostei bastante!
    Beijão
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela sua linda visita flor!! :)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro comprar na Aliexpress.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos