23 junho, 2014

Oléo Corporal *-*


O que o produto diz :

O Óleo Corporal Amêndoas Com Baunilha Vita Seiva proporciona um cuidado especial com a pele, oferece um tratamento que hidrata e nutre a pele prevenindo o envelhecimento precoce, e as terríveis estrias, mantêm a pele hidratada, proporcionando maciez e uma delicada e suave fragrância.

O que eu digo :

Ele é ótimo !!!!! Se você não tiver gastura de óleo vai amar esse produto, o melhor dele é que além de hidratar deixa um cheirinho ótimo, da vontade de comer *-* haha' APROVADÍSSIMO.


E ai já usaram?

Bjos




9 comentários :

  1. Nunca usei, mas guardei o nome! :)

    Adoro óleos corporais.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse óleo, é super cheiroso e deixa a pele super macia.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, na verdade nunca usei Óleo Corporal, na verdade apenas hidratante.
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Nay,

    Não conheço esse produto mas conheço a marca!! tenho alguns produtos de cabelo e o cheiro é maravilhoso além da qualidade...logo, já imagino o quão bom não deve ser esse oleo. Vou dar uma procurada nele!!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vario sempre Dani... Compra mesmo Pri !! Vai amar s2'

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas fiquei com curiosidade de usar.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O da vita seiva ainda não usei,mais fiquei bem curiosa para usa-lo.Gosto de produtinhos que deixam cheirinho gostoso!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. esse ainda não conhecia, mas gosto de usar o da muriel, é muito bom.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos