07 janeiro, 2016

Filme ... Histórias Cruzadas

Oi meninas hoje trouxe pra vocês uma indicação de filme super especial, tenho certeza que não vão se arrepender de assistir !!

HISTÓRIAS CRUZADAS

Gênero: Drama
Ano: 2012
Diretor: Tate Taylor
Atuando: Emma Stone, Jessica Chastain, Viola Davis etc.
Tempo: 2h26min

O filme é baseado em um livro nº 1 em vendas do New York Times, mostra a vida de três extraordinárias mulheres que viveram no Mississipi durante os anos 60 tendo suas vidas interligadas por uma mulher da sociedade (Emma Stone) que retorna com o objetivo de se tornar escritora, entrevistando mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca o que gera uma grande tensão na sociedade assumidamente racista.




Já assistiram o filme ou ouviram falar? Comente aqui ... Bjo

9 comentários :

  1. Olá Naiara!
    Não conheço o filme, mas vou me ligar na sua indicação. Aproveito para indicar um filme que me parece falar de assuntos parecidos, que é O mordomo do presidente. Fica a dica.
    Quanto ao meu blog, você pode seguir a fan page e se cadastrar na newsletter.
    Feliz 2016!
    Um beijo
    Fernanda
    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme assim que saiu, pois recebeu imensas críticas boas por parte da indústria cinematográfica =) Gostei imenso, que excelente história interpretada por atrizes óptimas.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi este filme mas tenho imensa curiosidade.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/vintage-dress.html

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme e adorei! Simplesmente perfeito.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse filme, já vou anotar aqui pra ver nesse final de semana.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse filme, mas assim que der vou assistir!
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos