17 janeiro, 2016

Inspire-se ... Imagem Poster para Decorar // Be inspired ... Poster Image to decorate

Oi meninas tudo bem? nessa semana venho trazer pra vocês algumas imagens inspiradoras para fazer de poster e sair decorando por ai... Minha ideia é colocar no meu quarto, quando fizer postarei aqui pra vocês *-*

Imagens retiradas do nosso amado Pinterest 


Hey girls, how are you? this week I bring to you some inspiring images to make a poster out and decorating around ... My idea is to put in my room, when you will post to you here * - *
Images taken from our beloved Pinterest









E ai de qual gostaram mais? Comentei aqui e retribuirei a visita 
Beijos e boa semana pra nós!!

And woe to which you like best ? I commented here and will repay the visit
Xoxo and good week for us !!

10 comentários :

  1. Que lindas imagens ótimas para colocar naqueles quadrinhos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas imagens para colocar em quadros na parede :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas imagens! *---*
    Amei a das letrinhas em vermelho.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens!! Só preciso alertar sobre a questão dos direitos autorais das imagens... Apesar de estarem no pinterest (que nesse caso é como se fosse um google por exemplo), algumas podem não ser de uso livre. Alguns artistas podem não permitir. É sempre bom verificar se a imagem é livre pra uso! =) Beijooooca lindona

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro e da bailarina.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  7. Imagens maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que massa as imagens. A que eu mais gostei foi a do I love you. Achei mega criativo.
    Bjão
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito das imagens, mas a que mais gostei foi a ultima ou então a que tem a bailarina, as cores são bem bonitas. já estou acompanhando o blog xx

    ethereallune.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos