25 janeiro, 2016

Sandália Vermelha // Red Sandal

Oi meninas tudo bem? Eu não costumo comprar muitas sandálias porque prefiro calçados básicos e confortáveis, mas o fim de ano mereceu essa ai, linda  da Vizzano vermelha com prata que custei achar comprei na loja por quase R$130,00 mas achei nesse site por R$109,90, não sei se o site é confiável você pode procurar em sites de sua preferência.







Crédito de imagens:  Site Fort Calçados



Pontos Positivos: Prende a parte posterior do pé dando maior estabilidade na caminhada, além de chamar super atenção !!

Pontos Negativos: Não se permite andar maiores distâncias a pé, salto fino tamanho 11 sendo necessária uma certa técnica na caminhada.


E ai gostam de usar salto? O que acharam da sandália?
Beijos até a próxima semana ..


11 comentários :

  1. Que sandália maravilhosa! Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de saltos :) Desses só tirava os brilhantes.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o ponto negativo pra mim é o positivo pois só sei andar e sapato de salto fino. rsrsr amei essa sandália muito linda e se prende bem no pé tá perfeito danço ate Anita. kkkkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, depois que tive uma lesão no tornozelo usar salto ficou bem mais raro rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  5. Ai eu acho lindo salto, mas dps de ser mãe dei uma pausa... e como eu tenho uma marca de sapatos que começou com sapatilhas, accabei acomodando no sapato baixo mesmo rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Que sandália lindaaa!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir o blog minha querida, já estou a seguir de volta!!
    Adoro calçado vermelho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM | <

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda essa sandália é diva vermelho é tudo...
    estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu ..uma gracinha seu blog
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos