22 fevereiro, 2016

Benefícios Argila Branca // Benefits White Clay

Eii meninas tudo bem? Comecei a usar Argila Branca no meu rosto e já percebi resultados, por isso vim indicar pra vocês *-*



Você conhece a Argila Branca??


Ela é um componente de origem mineral retirada diretamente do solo, composta por óxido de alumínio, silício e água. Usada como tratamento estético e terapêutico, para o rosto, corpo e cabelo, existem outras como a verde, rosa, cinza e preta que você pode obter informações clicando aqui!

Em especial a argila branca é indicada para peles sensíveis pois seu pH é muito próximo ao da pele.

Benefícios:

Clarear;
Absorver oleosidade sem desidratar;
Ação suavizante e cicatrizante;
Pode ser usada em todos os tipos de pele.

Aplicação:

A pele deve estar limpa e sem maquiagem. Coloque uma colher de sopa de argila em pó em um recipiente e acrescente sem exageros água filtrada ou tônico de tratamento para pele, mecha até formar uma pastinha.
Inicialmente ficará na cor cinza, aplique no rosto com a ajuda de um pincel evitando olhos e lábios, assim que a máscara secar (10 a 15 min.) vai perceber a cor branca.
Enxague com água fria, evite maquiagem ou cremes por duas horas e não se esqueça do protetor solar antes de se expor ao sol!

Opinião:

A minha pele é bem sensível, já fiz tratamento para acne por 4 meses e hoje uso ácido e sabonete específico, então melhorou 90%, a cada 15 dias faço esfoliação corporal (depois trago receita) e aproveito pra esfoliar o rosto também, após a esfoliação preparo a argila e deixo agir por 15 min. retirando com água abundante, minha pele recebeu super bem ficando lisa e bem mais clara.
Amei o produto!!

Vocês podem comprar em forma de cosméticos ou em pó (a minha é em pó) supermercados, drogarias e lojas de cosméticos.
E ai meninas conheciam a argila branca? Já usaram?
Beijos

30 comentários :

  1. Sim conheço e quando era mais novinha usava e muito pelo corpo todo, deixava a minha pele ficava tão macia e fofa - que a brincadeira de andar com argila nas férias de verão era além de divertida "saudável" :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas! eu tenho apele muito oleosa...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e de saber mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a argila branca, mas adorei o post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas amei em saber eu uso a verde,
    DEUS abençoe a sua semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do produto.
    Eu estou pensando bastante nas argilas e gostei da dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post , ótima dica !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/loja-de-sapatos.html

    ResponderExcluir
  8. Bons conselhos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Conheço sim a argila branca e seus milagres, eu também adoro usá-la no rosto.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da Discrição, Pois não conhecia a Argila Branca,para mim talvez não sirva pois tenho pele bastante seca,mas para pessoas que possam ter pele mais oleosa,ai sim possa fazer um efeito melhor.(Não sei ,digo eu),até posso estar enganada,mas assim que puder quero experimentar na mesma. Beijokas e já sigo o Blog..muahhhh
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e o tipo de post aqui do blog :) Beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que a argila tinha um benefício tão grande assim. Nunca iria cogitar tal fato. Excelente dica!


    Devido ao ataque hacker sofrido pelo blog, voltamos com novo nome e layout. Venha conhecer! Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  13. Argila é vida!! Adoroooo teve uma época que eu comprava bastante naquelas casas naturais ..muito bom!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi vários comentários positivos sobre a argila branca, ainda não experimentei mas estou super curiosa.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  15. Dicas maravilhosas!Quero experimentar
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia estes beneficios :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não sabia que ela era tão bom assim, não conhecia esses beneficios
    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, adorei!!! Nunca tinha ouvido falar em argila branca, muito legal saber que ela tem tantos benefícios!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a argila branca, mas parece-me bastante util com propriedades muito boas! Não conhecia o teu blog mas gostei

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tinha ouvido falar da argila branca, só da normal mesmo, pra fazer objetos e tal.
    Beijos, Kayla.
    BLOG >> http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE >> https://www.youtube.com/channel/UCKrocK_oY6dYBrbNQKXwcEg

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas!! Vou ter que experimentar esta argila!!
    Segui o blog para acompanhar tudo!!
    Beijinho**
    meandmylotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei não, mas pelo post, parece ser bom mesmo. Adorei saber amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi vários comentário sobre a argila branca mas ainda não usei gostei do post Bjim :D

    ResponderExcluir
  24. Por acaso nunca usei argila, nem conhecia os benéficos dela. Tenho que experimentar :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, segui!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. adorei as dica vou fazer com certeza : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Desconhecia os seus benefícios! Tenho de experimentar, parece ser super bom!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Tenho sem dúvida que experimentar argila branca
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  28. Tenho mesmo que experimentar!!
    Beijinhos
    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos