23 março, 2016

Loja Imaginarium BH // Imaginarium Shop BH

Ei gente tudo bem? Vocês conhecem a loja Imaginarium? Eu já ganhei um presentinho muito fofo de lá, vou ver se acho uma foto das antigas pra mostras pra vocês.

Ele é um porta-pijama, atrás vem um espaço com regulação pra você guardar *-*




Sabe aquele item único que você sonha em ter? Lá tem! e são peças limitadas, ou seja, muito difícil encontrar alguém com os mesmos acessórios ou decorações.

Como sugere o nome, lá a imaginação não tem limites...

1. Uma almofada massageadora divertida, que você pode conectar seu aparelho e ouvir música enquanto recebe uma deliciosa massagem! 



2. O dockstation com a qualidade sonora de alta potência, agora vem com mais uma novidade: tecnologia Bluetooth. 





3. Tire o melhor do dia com esta garrafa espremedor super prática. Você também pode deixar frutas em infusão para aproveitar ainda mais sua água aromatizada! 


4. O tamanho dela é perfeito para guardar o caderno dos estudos (15 matérias). Fechamento com colissê e botão ímã. Na parte externa, um bolso com fechamento em zíper. As costas e alças da mochila são acolchoadas, o que garante maior conforto na hora de sair com a sua mochila.



5. Super prático e charmoso, o mini-café expresso é pra fazer um café pra dois. Basta colocar no fogão, adicionar o pó e preparar como de costume. Aí é só servir nas xícaras lindas com estampa xadrez que vem junto. Irresistível! 

6. Esse é um produto exclusivo da Imaginarium para os fãs de Star Wars. Um presente para deixar a bebida com gostinho de outra galáxia. Que a força esteja com você!



Esse é o meu desejo, um gatinho que amplifica o som, não é um amor?



Já conheciam a loja? O que acharam dos produtos?


Beijos




33 comentários :

  1. Naiia amei o post essa loja tem muita coisas fofas né adorei mini café expresso. bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia mas parece ter coisas fantasticas... adoro a almofada com musica

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a imaginarium. Quando eu entro na loja, fica difícil sair sem nada, pois é uma coisa mais linda que a outra. Eu tenho um dockstation de porquinho rosa...Adoro !!
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. NOssa to boba com tanta coisa fofa. Ameii a loja.. já sei onde ir quando visitar BH. Beijooos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofuraa, amo a loja!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. Coisas muito fofinhas, adorei.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amoo demais a imaginarium,tenho uma luminária da loja *_________*
    já estou seguindo o blog <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa loja é perfeita. Amo os produtos, tudo é tão fofo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Tenho de visitar mais vezes esta loja. Tem coisinhas tão lindas! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Tanta coisa gira!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Essa loja tem coisas muito bonitas! Quem me dera que existisse em Portugal
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa loja o máximo, lá tem coisas muito lindas e totalmente diferentes... amei os produtos escolhidos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Eu absolutamente adoro a Imaginarium! Os produtos são todos fofos e dá vontade de montar a sua casa com todas as coisas da loja! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a imaginarium tudo é tão fofo e diferente pena que o preço é bem salgado mas eu sempre aproveito as promoções ! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. Tem uma loja dessa franquia perto da minha casa. Os produtos são realmente maravilhosos, só os preços que são meio salgados. rs
    Adorei as dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito da Imaginarium, mas acho tudo muito caro!
    Beijos
    www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  18. É uma loja linda, mas tem muita coisa cara. rsrs
    Gostei de ver as promoções.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Adorei a mala com os coraçãozinhos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia a loja sim, e as coisas são realmente lindas só acho tudo um pouco carinho.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. so cute! great post x
    & just followed you, would love it if you could do the same back! xx

    darcia.pl

    ResponderExcluir
  22. Oi, Linda. Te indiquei para uma Tag. Passa no meu blog para conferir
    http://www.baudasresenhas.com.br/2016/03/tag-liebster-award-conhecendo-novos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo tudo da Imaginarium, mas os preços são bem salgados :/

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii Princessa!
    Super legais esses produtos dessa loja!
    Nova seguidora aqui do blog rsrsrs
    EU amei de paixão aquele copo da star wars , pena que o preço não é tão barato assim para um copo, mas tenho a certeza que super valerá a pena.

    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ah, as coisas da Imaginarium são lindas!
    Amei o kit de mini-café expresso! *-*

    Beijos! Seguindo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  26. A imaginarium é o tipo de loja que a gente entra e sai triste pois a vontade é de levar a loja inteira para casa. rsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  27. Uauuu que escolhas girassss... Não conhecia a loja
    Tem coisas muito engraçadas
    Beijinhos e uma Boa Páscoa
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  28. Tudoooo tão foooofo! 💓
    Amoo essa loja!! Beijos princesa😘😘👑

    ResponderExcluir
  29. Olá Nai.

    Não conhecia a loja, mas quero muito a almofada massageadora, aiai, ir ou não ir no siste com essa época de crise, haha!

    Beijos.
    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
  30. Tantas coisas adoráveis <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos