30 março, 2016

Tag Liebster Award - Conhecendo Novos Blogs !



Regras:



  • Escreva 11 fatos sobre você;
  • Responda às perguntas de quem te indicou;
  • Indique de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Faça 11 perguntas para quem indicar;
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
  • Link de quem te indicou.

  1.  Gosto de programas em casa;
  2. Sou Bailarina;
  3. Formada em educação física;
  4.  Motoqueira;
  5.  Namoro a 4 anos;
  6.  Amo cachorros;
  7. Chocolate;
  8. Dar aula;
  9. Ver Séries;
  10. Sou sensível;
  11. Chata e Responsável.


1 – Por que criou o blog ?
Escrever inicialmente e depois compartilhar coisas que acho interessantes e relevantes pra mim e para as pessoas.

2 – Uma qualidade?
Paciente.

3 – E um defeito?
Desorganizada (quarto principalmente haha).

4 - Tem algum animal de estimação?
Tenho duas cadelinhas lindas *-*

5 – O que gosta de fazer no seu momento de folga ?
Ver Séries, me dedicar ao blog, ler etc...

6 – Em qual área profissional você deseja se especializar?
Dança, agora que me formei em Educação Física pretendo fazer uma pós em dança assim que possível.

7 – Assiste algum seriado ? Qual ?
Vários, no momento estou vendo “Um Maluco no Pedaço” e “Better Call Saul”.

8 – Uma saudade ?
Amizades verdadeiras kkkkk

9 – O sonho da sua vida ?
Alcançar meus objetivos e ser realizada em tudo...

10 – O que te irrita ?
Críticas sem sugestões de melhoria, pessoas que se sentem melhores que os outros.

11 – Você em uma única palavra ?
Objetiva.



Blogs que indico para responder minhas perguntas, aproveitem para conhecer e seguir ...



Clara Diniz - Docinho de Morango
Leticia Westin - Amor de Lua Azul
Annah Araújo - Annah 
Célia Santiago - Diário Feminino
Cristinaa S. - Me and Lotus
Mundo Rose - Nosso Mundo Rose
Alecsandra Tamila - Alecsandra Tamila
Cecília Mesquita - Gotas de Café
Eliane - Abrir Janela


Perguntas para os blogs que indiquei:


1. Porque você criou o Blog?
2. Sua profissão ou o que pretende ser profissionalmente:
3. Filme ou Série que indica:
4. Livro que indica:
5. Uma frase que te inspira:
6. Qualidade:
7. Defeito:
8. O que te irrita:
9. O que te faz feliz:
10. O que gosta de fazer em momentos de folga?
11. Se defina em uma palavra:


Gente quem me indicou foi a linda da Lu do Blog: Baú de Resenhas, visitem o blog dela, sei que vão amar!

Espero que tenham gostado, beijos
até a próxima, fiquem com Deus!




33 comentários :

  1. Obrigada pelo convite
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!!!
    Bjinhos!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Naia!
    tudo bem?
    Amei a tag, vou responde-la com certeza.
    muito obrigada por me indicar
    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda .fico muito feliz por me teres selecionado e vou cumprir a missão sim e com muito gosto. Obrigado mais uma vez.Beijoka de Coração <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  5. Followed you back! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Naia!

    Muito obrigada pelo carinho e por ter me indicado, tão breve responderei.

    Adorei conhecer um pouco mais sobre você e olha também estou com saudade de amizades verdadeiras, viu! Haha.

    Beijos.

    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
  7. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro as resposta mas principalmente a dos animais de estimação. também tenho duas princesas ;) bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e te conhecer um pouco mais

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Amei as respostas.
    Também sou chata e amo cachorros. E faço Ed. Física tbm rsrs
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag e as respostas, mas me ensina uma coisa hehehe como ser paciente?
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa que não tenho é essa qualidade da paciência...kkkkkkk
    Gostei da tag.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as respostas. É sempre bom conhecer um pouco mais os leitores.
    Adoro Um Maluco no Pedaço.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oi Naiia foi bom te conhecer mais um pouco obrigada por me indicar já responde alguns meses atras essa tag bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua respostas e adoro pessoas objetivas. Gostei muito de conhecer você um pouquinho. Fiquei muito feliz de ter sido lembrada, obrigada pela indicação!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Gostei imenso de ler as tuas respostas sempre dá para te conhecer :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ADOREI AS RESPOSTAS É BOM CONHECE-LA UM POUCO MAIS , A PACIÊNCIA É UM FRUTO DO ESPIRITO SANTO!!BJSSSS

    ResponderExcluir
  18. Bacana. Pós em dança deve ser muito interessante pras pessoas dessa área.
    Nem sabia que existia!

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. adorei suas respostas! me identifico no sou sensível hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das suas respostas, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as respostas. Obrigada por indicar, com certeza irei responder!
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  22. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  23. Adorei mesmo!!!
    Obrigada <3

    Beijinho enorme ***

    ResponderExcluir
  24. Ce é bailarinaaaa, mas que legal. Fiz ballet por algum tempo na infância, mas nunca tive muito jeito pra coisa HAHAHAH na verdade, sempre fui uma típica sedentária. Você deve ser diferente, já que até em educação física é formada!

    bom saber mais sobre você!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei as respostas super me identifiquei viu bjs
    bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  26. Acho essa TAG mesmo super legal , já respondi umas 3 vezes acho kkkk
    Realmente amizades verdadeiras hoje em dia é saudade!
    Adorei seu cantinho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  27. Segui a sugestão da Clara e aqui vim espreitar o blog. Gostei muito! =)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Obrigada querida por me teres nomeado. Em breve irei responder :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos