27 abril, 2016

Palavras ... Polêmicas ... // Polemics ... words ...

Você já deve ter ouvido falar que a palavra tem poder...

Veja esse vídeo de uma experiência feita pelo fotógrafo e autor japonês Masaru Emoto que faleceu no ano de 2014, ele acreditava que palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de forma diferente.

Ele foi altamente criticado por não ter como comprovar cientificamente sua teoria.

Mas e você acredita no poder da palavra?

O vídeo é muito rapidinho, assista abaixo:






"Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo." Provérbios 13,3

Beijos

44 comentários :

  1. Acredito muito no poder das palavras, acho essencial tomar cuidado com elas!
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não só acredito como penso que não há poder maior do que o da palavra!

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito!
    Palavras têm poder demais!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pessoa caracterizada pelos amigos como uma boa ouvinte. Sei a hora de ficar calada e a hora de falar o que eu penso. Não sabia que isso faria tanto bem a meu próprio ser.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Às vezes acredito bastante nisso, na verdade tenho fases. Mas no geral acredito sim que as palavras e os pensamentos têm muito poder.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem, acredito no poder das palavras. Pois cada palavra dita tem um poder, se dizer-mos coisas boas, coisas boas viram e se dize-mos coisas ruins, coisas ruins viram. Muito interessante esse video.

    PS: Estou seguindo seu blog! :)
    Beijos.
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Penso exatamente dessa forma, querida :) Não há necessidade de existerem datas certas para mimarmos quem gostamos :D

    Concordo com o vídeo. Ninguém é capaz medir a força das palavras nem o quão elas podem influenciar os outros!!

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. O melhor mesmo é ter cuidado com o que se diz.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Palavra tem poder sim eu sou prova viva.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente acredito no poder da palavra! Assim como produz vida, a palavra pode trazer morte e isso é importante demais, sempre temos que usar para o bem.
    Gostei do post.

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo vídeo .
    Palavras tem o poder de ajudar e destruir muito mais do que as ações.

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acredito muito
    Palavra tem poder! Ja estou seguindo seu blog linda <3

    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acredito muito no poder das palavras, por isso é que às vezes magoamos quem gostamos, pois não sabemos controlar o que dizemos e isso pode magoar. :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Acredito muito no poder das palavras, elas são capazes de derrubar ou levantar com toda certeza!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Ótimo video!
    Sem duvida, palavra tem poder :)
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito muito nisso, é como aquilo você está super feliz e alguém diz algo desagradável que acaba com seu dia do mesmo modo que alguém diz algo legal e você fica tão feliz que esquece dos problemas. toda palavra deve ser muito pensada antes de ser dita, pode mudar completamente uma pessoa
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cara, que coisa fascinante!
    Não vou comentar porque não quero dar spoiler pras meninas que ainda não viram, mas o que aconteceu com os outros dois copos foi muito estranho.

    Quero fazer essa experiência em casa!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Com certeza a palavra tem muito poder, as vezes, a pessoa fala algo ruim e mesmo que ela tenha uma atitude boa em seguida, a palavra sempre fica na minha cabeça.
    Ótimo vídeo, fiquei impressionada.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Olha, depois me muito perrengue, uma coisa realmente acredito é que palavras tem poder, por isso que que eu mudei e de um tempo pra cá tento ser bem otimista.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já tinha ouvido falar sobre essa experiência, eu acredito muito na energia das palavras, temos que procurar nos vigiar sempre para atrairmos coisas boas.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Belo post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  23. As palavras tem muito poder, temos que tomar muito cuidados com ela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fiquei passada com essa experiência ;O acredito sim no poder das palavras e agora fiquei com vontade de testar em cada pra ver o que acontece HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito interessante e tem muito em que refectir! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre acreditei que as palavras tem poder, não só elas como os pensamentos e atitudes! Adoro visitar seu blog me sinto muito bem aqui ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Meu, que incrível esse vídeo e esse post! Parabéns!!
    Eu super acredito no poder das palavras e dos pensamentos. Por isso devemos cuidar muito com o que falamos para as pessoas.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. UAU que experiência.
    Não tinha visto ainda, mas enfim eu acredito sim que as palavras tem força e a gente tem que saber usá-las com sabedoria sim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Nossa, incrível! Eu acredito muito na força da palavra e do pensamento. Esse vídeo só me ajudou a cettificar-me sobre o que creio. As palavras e pensamentos tem poderes, gente! Por isso, temos que plantar o bem sempre. A vida é mara!

    ResponderExcluir
  30. Ninguém consegue medir o poder das palavras sobre os outros
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Com certeza acredito sim, e temos que tomar muito cuidado com o que dizemos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  32. Achei bem interessante a postagem, mas desacredito nessa hipótese de que as palavras possuam poder.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  33. Belo post
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi querida! Como já comentei aqui, passei para avisar que indiquei seu blog para um prêmio. Espero que você goste.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  35. O poder da palavra é tudo.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  36. As palavras têm bastante poder, só é preciso sabe-lo usar!

    beijinho,
    Sara

    ResponderExcluir
  37. Eh com certeza as palavras tem muito poder e devem ser usadas corretamente...
    Adorei o post!
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  38. adorei o post e super concordo com a frase final! temos que tomar mt cuidado com o que falamos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Que incrível o vídeo! O poder das palavras é sem dúvida uma coisa muito forte e verdadeira!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  40. As palavras tem poder sim, super acredito.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  41. Sem dúvida! A palavra tem o poder de ajudar mas também de destruir!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Tenho certeza de que as palavras tem poder. Ameiii o vídeo. Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos