05 maio, 2016

5 Alimentos que nos enganam!! // 5 Foods that mislead us !!

Oi gente hoje vim falar sobre alguns alimentos que nos enganam causando uma falsa sensação se saciedade, se você procura uma alimentação saudável ou quer emagrecer é melhor evitar essas tentações...



Petiscos Gordurosos: A gordura saturada presente nesse tipo de alimento causa alterações hormonais e nos dão a impressão de que uma refeição não foi feita já que são servidos em pequenas porções, ou seja, sempre queremos mais!!



Pão Branco: A farinha refinada presente nesse e em outros alimentos atrapalha o cérebro emitir a sensação de saciedade para o restante do organismo, sendo assim comer um pãozinho francês é sempre pouco...



Sorvete: Além das gorduras e dos carboidratos que já conhecemos o sorvete altera seu estado de sólido para líquido rapidamente o que atrapalha a na sensação de saciedade.



Sopas Industrializadas: Como são ricas em sódio e conservantes contribuem para a retenção de líquido nos dando uma falsa sensação de saciedade... logo logo você volta a sentir fome...



Doces: Armazenado em forma de gordura para a nossa infelicidade o açúcar presente nos doces, atrapalha a comunicação cérebro e estomago, alterando a comunicação entre eles daí você nunca está satisfeito e consome cada vez mais!

E não pense que dura pouco, a alteração hormonal causada pelo consumo de açúcar, gordura e carboidratos em excesso podem levar até 3 dias para sair do nosso corpo.


E ai qual a tentação mais te engana?
Beijos



Imagens retiradas do pinterest e google, se encontrou a sua imagem sendo utilizada aqui sem permissão, me avise para retirar ou dar o devido crédito!

44 comentários :

  1. Tudo é gostoso.. .tão delicioso ♥-♥
    Pena que não é saudável, nem o pãozinho branco :/
    #porquehein???
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  2. Ai que tentação,kkkk amo muito tu isso.
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Antes eram os doces, mas agora são os petiscos, aiiii x)

    ResponderExcluir
  4. amo tudoooooo gente nunca fiz dieta hahahaha não dá! mas to tentando reeducar ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, essas comidas são tão deliciosas, apesar de tão maléficas para o nosso organismo hahahha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tudo isso. Deu fome agora haha.
    Beijão!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vendo um negócio desses a essa hora me abriu o apetite.
    Adorei.
    Mas a maioria não me engana. Só o que me sacia é feijão, carne e arroz. Depois um pouco de chocolate, pois chocólatra é assim.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahahah e só falta ter férias ou folga para conseguir tal feito :P

    Otimas dicas. Eu opto por pão escuro ou de cereais e raramente como doces ou fritos :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Tenho optado por alimentação mais saudável e noto uma grande diferença ao nivel de saciedade. Difícil resisitir, né !
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. São mesmo umas tentações ....mas são tão boas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei saber, rsrs, por que assim nao é que eu estou querendo engordar, mas sim ganhar mais um pouco de massa, sei que nao é adequado, mas sempre como esses alimentos e como nao tenho o calibre pra engordar , permaneço na mesma massa corporea.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei cada coisa mais deliciosa que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  13. Adereii. São umas tentaçoes To seguindo, Segue de volta?

    ResponderExcluir
  14. Doces eu só como mesmo quando estou de TPM ou naqueles dias..
    Agora sopa industrializada quebra meu galho no frio e quando minha mãe tá com preguiça de fazer sopa, mas uma vez na vida ou outra que eu tomo.
    O sorvete não abro mão mesmo sabendo o que tem, hahaha.
    E o pãozinho eu consigo comer um só acredita? Geralmente os parentes e amigos do meu pai comem vários. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Amei saber, post excelente!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se esses alimentos enganam, eu amo ser enganado. hahahaha
    Adorei a postagem. Bem informativo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  17. Adoro gelados :) Boas dicas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber estas coisas, já segui o blog! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderExcluir
  19. Aiiii que post triste! Hahaha Amooo pão, sorvete e claro, doces.
    Realmente são alimentos que devemos comer em menos quantidade, pois não são bons para a nossa saúde.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Muito bom saber sobre isso. Mesmo sabendo que não fazem bem, não consigo resistir aos doces, não como todos os dias, mas nos fins de semana tenho que comer um docinho hehe. Sobre as sopas industrializadas, eu só comi uma vez para experimentar e tive a sensação de estar comendo água com sal, em menos de meia hora já estava com fome.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Adoro pão. É o que tenho mais dificuldade em abolir da vida, mas eu tento. Aí emagreço e volto a comer, porque já me acho muito magra. KKK

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  22. Só delícia né. Infelizmente quase tudo que é bom faz mal rsrs Mas é como eu tento ensinar pro meu filhote. Se a gente se alimenta bem todos os dias, uma vez ou outra pode comer uma dessas delícias. Amoooo pão branco, mas nem lembro a última vez que comi rsrs Beijos amore

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  23. Passada com a materia, e o pior de tudo sou chocolatra e não posso ver um chocolate que quero comer mais e mais. Para o meu bem, fico longe o possivel de chocolate, só que as vezes acabo caindo na tentação. Amei a materia, beijos!

    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Doce é uma coisa não gostosa, né? É até triste saber que ele tá sendo tão FDP e me enganando :( HAHAHAH

    não sabia que o pão e o sorvete retardavam a saciedade ;O

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa!!Que deliciaaass Hummm Pura verdade! ^^ Adoreiii o post srsr
    Indique seu blog em uma Tag no meu blog! Dar uma olhadinha ;D
    Ótimo domingo p/ você!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/2016/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  26. Todos esses alimentos são muito bom,
    pena que não é tão saudável. Adorei o
    post =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nada como andarmos bem informadas! :) Bom domingo!

    ResponderExcluir
  28. Doces e pão sem sem dúvida os que mais me enganam! E apesar de já o saber não consigo resistir!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai, tudo maravilhoso! Daí só não como pão, o resto eu amo... Muito interessante tuas dicas. Adorei saber!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  30. E eu que tomo sorvete todos os dias.... hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  31. Eu amo MUITO todos kkkkkkkkkkkkkkk, até as sopinhas.
    Pena que faz mal, né? Tudo que é gostoso faz mahahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  32. É a mais pura verdade essa historia do sorvete e de doces em geral. Eu me sinto cheia..mas em menos de uma hora já tô com fome novamente :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Até 3 dias para sair do nosso corpo? Aff :(
    Eu amo comer essas coisas, como praticamente todos os dias :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Uau não fazia ideia... Quer dizer sei que muitos destes alimentos fazem mal, mas não sabia que provocavam uma sensação de fome. O que mais me surpreendeu foi o pão branco que tanto como. Acho que vou ter que alterar algumas coisas :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderExcluir
  35. This looks mouthwatering delicious. yum yum yum.........
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  36. Muito interessante o post.
    Realmente precisamos tomar cuidar ao ingerir certos alimentos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br
    Instagram:@raffaoliveira1
    Fan Page:www.facebook.com/PaginasEmPreto

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amei este post muito muito interessante
    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Como sou magro, minha questão é mais pensar no que é saudável mesmo, mas tudo aí é muito tentador, com essas fotos fica difícil não sair em busca de um deles. Confesso que o pãozinho francês é o meu vilão favorito, o chocolate é tentador e quando estou ansioso é o melhor remédio rsrsrs

    https://atraentemente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Tudo tão maravilhoso não é? Não sei por que fazem tão mal kkkk
    Ai ai...:) A batata frita é minha perdição, apesar de eu quase não comer (quase nunca) e isso só por falta de tempo mesmo, quando eu como eu me esbaldo, ai fico de novo uns 3 meses sem comer kkk . É minha preferida. E o chocolate nem se fala , já é de casa kkk

    Beijinhos.
    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  40. Doces e petiscos gordurosos é comigo mesma, é só comer q a sensação de fome passa momentaneamente, amei teu post!
    Beijinhos caramelizados..
    encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Excelente post! Adoro mesmo tudo isso e falta aí a minha adorada: Pizzaaa! ahah
    Beijinhos
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/

    ResponderExcluir
  42. Nossa que dlç,amei esse post.. Estou seguindo o blog
    Bjs
    http://diariodeumaaracelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. O meu problema querida é que isso é uma tentação para mim, mas gostei muito das suas informações é claro que ajudam muito ! :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos