25 maio, 2016

Pilates? Isso não é coisa de velho ... ? // Pilates ? This is not something old ... ?

Oi gente tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre uma atividade que sempre quis fazer e tive a oportunidade de começar á uns 6 meses... Mas Naia, Pilates não é coisa de velho?



Nãaaaao! Hoje mesmo to toda dolorida da aula de ontem kkkkkk cada pessoa terá a aula de acordo com sua idade e condicionamento físico.

O Pilates respeita os limites do seu corpo, por isso é tão indicado para gestantes, idosos, pessoas com problemas de coluna, joelho etc.



Os aparelhos compostos por molas causam a tensão necessária de acordo com a força que você possui aumentando gradativamente, além dos exercícios de solo com bola, elásticos, peso, etc.



Com o Pilates você modela o seu corpo, afina cintura, ganha postura, perde medidas, mas se seu objetivo é hipertrofiar e ganhar mais massa muscular, ficar definida, opte pela musculação.

Eu não gosto de definir muito, pois prefiro linhas mais finas de corpo, por isso foi o ideal para mim!



E você já conhecia essa atividade? O que achou?
Beijos





Imagens retiradas do pinterest e google, se encontrou a sua imagem sendo utilizada aqui sem permissão, me avise para retirar ou dar o devido crédito!

36 comentários :

  1. Muito obrigado querida :D Eu também não tenho necessidade porque bronzeio rápido, o problema mesmo é que o sol não anda a colaborar :(

    Eu já tive oportunidade de fazer uma aula de pilates e adorei :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu post ><
    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. COnfesso que sou super preguiçosa para fazer exercícios, mas estou querendo muito voltar aacademia, adorei as opçoes e pilates parece ser um ótimo exercício! rs Estou te seguindo, obrigada pela visita no meu blog! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dica maravilhosa Pilates é tudo de bom
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? Eu sempre tive vontade de fazer, mas não conheço nenhuma academia perto de casa que tenha... Mas acho super legal
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  6. Pilates é o melhor exercicio.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Sou doida pra fazer.
    Tem post novo no blog. Vem conferir.
    Beijinhos,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Tenho de experimentar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Wow, it's good.

    www.chicporadnik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para fazer pilates, parece ser otimo!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar. Até ja fiz durante o verão passado. É super pratico e facil, dá para fazer bem os movimentos e começamos logo a notar diferença, tanto a nível fisico como psicológico :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/
    Já sigo o teu blog <3

    ResponderExcluir
  13. Confesso que já tive para fazer mas a preguiça impediu-me
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz por 3 meses e adorei.
    Só sai porque não dava para conciliar com o horário de trabalho.
    Mas assim que puder, quero retornar.
    E não! definitivamente, não é coisa de velho.

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante. Até gostaria de fazer, aqui na minha cidade é bem caro, mas é uma coisa que penso por ajudar na saúde e qualidade de vida. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Nunca fiz mas conheço gente que fazia e adorava. não fazia ideia que era bom pata tanta coisa! bjs
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderExcluir
  17. Amei o post,sempre quis fazer,os benefícios é incrível.

    Beijos

    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  18. Tô pensando em começar pilates porque tenho fibromialgia e artrite reumatóide, seu post me incentivou mais ainda.

    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  19. Pilates é muito bom em qualquer idade, sempre quis fazer!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Fazer pilates era uma das minhas metas desse ano e sim já tem 3 meses que estou fazendo e a cada dia me apaixono mais.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Por acaso é uma modalidade que me agrada muito...o problema é que ando muito preguiçosa, mas gostava muito de fazer :) ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! Tenho muita vontade de fazer pilates ❤

    Te espero no meu cantinho!
    www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
  23. Oie Naiia <3

    Eu não conheçia essa atividade , mas adorei conheçer e com todos esses benefícios não tem como não gostar.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já conhecia o Pilates. Tive durante um bimestre na minha escola e as aulas eram sempre divertidas, mas era impossível não ficar toda doída depois delas hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já experimentei Pilates e não acho que seja nada para velhos! Se for dado por um bom professor até é bastante exigente para os músculos e super tonificante.

    Aonde (não) estou

    ResponderExcluir
  26. Nunca experimentei, mas deve ser bem dolorido nas primeiras semanas e os benefícios parecem ótimos! Beijos

    Dozeera

    ResponderExcluir
  27. Eu faço pilates há quase 3 anos e é a única atividade física que eu gosto. Uma vez um médico me disse que eu deveria fazer outra atividade porque pilates era coisa de velho, aquilo me irritou muito porque onde eu faço tem até exercícios de pilates suspenso e muita gente que faz musculação não consegue acompanhar. Eu ganhei muita massa magra nesse tempo e perdi 5kg de gordura só com pilates e alimentação saudável, além de ter melhorado minha postura e flexibilidade, recomendo pra todo mundo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  28. Já experimentei pilates e é uma aula muito boa querida :D
    e o corpo fica com mais flexibilidade :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Quem tem essa ideia aí de que é coisa de velho, tá total errado. Faz super bem à saude, né? Eu só nao faço porque por onde moro é caro pra caramba D:

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Conheço bastante o pilates , pois trabalhei muitos anos em academia,mas sou meio preguiçosa para atividade física, mas tenho que fazer para fortalecimento da minha lombar e por não ter um postura ereta.
    Bjos adorei o post.

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pilates é tão mas tão exigente!
    Eu tenho de me esforçar mais, tenho imensa dificuldade em controlar a respiração...

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir
  32. Nunca experimentei, mas para as minhas dores de costas deveria ser óptimo =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Pilates é excelente!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ❤️ Lovely post dear! Have a great weekend!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos