01 maio, 2016

Reutilizando: Brinquedos na Decoração !! // Reusing : Toys in the decoration !!

Oi gente tudo bem? Hoje o post é na verdade uma ideia super útil pra quem tem brinquedos guardados que já não usa mais, sabia que eles podem ser utilizados para uma decoração super legal?

É bem fácil de fazer e já está na minha lista! Dá pra presentear com grande estilo também, vamos as fotos...















E ai gostaram da ideia? Fariam? Me conta ai ...
Beijos até a próxima!



Imagens retiradas do pinterest e google, se encontrou a sua imagem sendo utilizada aqui sem permissão, me avise para retirar ou dar o devido crédito!

51 comentários :

  1. Eita, que massa! Adorei a ideia!!! Vou ver alguns brinquedos aqui em casa pra me ajudar na decor do quarto. Tenho muitos brinquedos, acho que dá pra fazer alguma coisa legal. Ótima dica!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D De facto foi mesmo muito emotivo :D

    Adoro este género de decoração. Aqueles quadros género 3D ficam incríveis com os animais a sair fora :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Ideias giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito boa mesmo essa ideia! Ficou diferente e bonito! Bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Ótima dica, fica bonito e ainda deixa o ambiente mais alegre por ser bem colorido :)

    imagina pra quem tem criança em casa...fica bem divertido.

    Beijos
    www.poderosaeatrevida.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia mais legal. Fiquei bobo como alguns ficam tão bons. Já quero!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Ah acho tão legal!
    Já vi pintarem de dourado e ficou muito bacana!
    Beijos
    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  8. Amei demais a ideia.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Além de interessante ,essa decoração é bastante divertida.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que ideias geniais, eu nunca pensaria nisso!
    Adorei demais <3

    ResponderExcluir
  11. Ideias maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as idéias!! A do livro ( segura os livros) eu acho o máximo!
    muito amor. :)

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que demais, amei a ideia.
    Amo posts sobre decoração <3
    Tenho um vidrinho desse com tampa de bichinho (um porquinho haha) que minha tia fez e é muito legal mesmo pra decorar.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as ideias,principalmente a do dinossauro na "cordinha".
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Nossa, acho que eu nunca teria uma ideia dessas. É realmente lindo demais.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. quantas reutilizações legais! achei fofíssimos e nem parece que foi algo feito com produtos velhos. Parece novo mesmo!

    beijo
    beinghell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que "decô" interessante! As cores tão coloridas, tão vivas! Amei o post!
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as inspirações, achei a ideia linda e super diferente!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Que ideias fantásticas ficam bem giros.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as ideias, principalmente dos potinhos e o quadro de girafas. Acho muito bonitinhos esses quadrinhos 3d com animais e nunca tinha pensado em fazer usando brinquedos. Acho que vou testar!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  21. Quantas ideias legais, amei esses quadrinhos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Decorações maravilhosas.
    Ótimas inspirações, bem criativas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente, que coisa mais linda, uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaa!
    Pena que o meu quarto não tem como decorar assim, mesmo com reutilização :/, mas continua sendo lindo.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Adorei as dicas!
    São bem sutíes!

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amo ideias assim!! Divertido e colorido: Amo ♥

    ResponderExcluir
  26. Eu faria se tivesse filhos, pra decorar o quartinho deles.
    Pra mim, especificamente, não faria não. Acho que não combina comigo.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  27. Nunca tinha pensado em usar esse bonequinhos como decoração, que interessante!
    Dá pra fazer até quadros *o* curti a ideia!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa Amei!
    Boas inspirações!
    Beijos, boa semana!
    Seguindo,
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha visto as opções de quadros e potes e acho bonitinho.
    Acho que dá até pra colocar em ambientes bem claros.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras do mês

    ResponderExcluir
  30. Eu não faria o corte em animais de brinquedos para meus filhos verem. Eles são pequenos e podem pensar que podem fazer isso em animais de verdade. Mas certamente, depois que fizerem oito, nove anos...vou sim fazer pra eles. Mas os animais de puxadores, achei muito lindo. Esse faria.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Naiia,
    Amei essa ideia, você escolheu peças super criativas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  32. Amei essa reutilização de brinquedos, super criativa e muito bonita.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  33. Adorei as ideias, criatividade é tudo

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  34. Eu também adotei essa ideia na decoração do meu quarto! Coloquei meus ursinhos de pelúcia e algumas miniaturas que eu brincava quando era criança e ficou tão fofo!

    Adorei seu post!

    Bjbj

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que legal Naia! Super amei as idéias de decoração ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  36. Fica incrível, adorei a ideia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu ameiiiii as ideias. Que lindeza.. vou pegar uns brinquedinhos do João ahha Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei as idéias é sempre bom reciclar sem falar que adoro esses trabalhos manuais, adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. super lindo!! gran ideas!

    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
  40. Acho essa ideia de brinquedo na decoração fantástica e eu adorei o seu post!

    Bjoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. As idéias são MUITO boas, deu até vontade de pegar todas e gravar vários DIY's, hahahaha.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir

  42. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  43. Adorei as ideias e nunca tinha visto algo igual! Tenho imensos brinquedos que estou a guardar para dar um dia aos meus filhos, mas sei que eles também receberão os seus logo posso usar alguns dos meus para decorar assim o quarto deles :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Nossa que legal essa ideia, ainda nao conhecia essa tática, mas confesso que gostei bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  45. gente, quanta coisa linda e criativa! já tinha visto alguns mas muitos foram novidades pra mim! adorei o post e as inspirações :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei as ideias =)
    São bem criativas!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Aww obrigada!
    Adorei, já fiz aqueles potes com os brinquedos :)

    ResponderExcluir
  48. Que lindos! *.* adorei a ideia! Super divertida a decoração.
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. ja conhecia algumas dessas ideias... gostei particularmente dos potinhos ficam msm originais :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos