29 maio, 2016

Series que Amamos // We love that series

Oie gente tudo bem? Hoje vim indicar pra vocês 5 séries que amo e que valem a pena assistir...








Top 1 - LOST

2004 á 2010 - 6 temporadas
Drama e Ficção Científica

Conta a história do dia-a-dia de sobreviventes que caíram em uma ilha misteriosa e precisam achar meios de sair e sobreviver á coisas que sem sentido começam á acontecer por lá! Cheia de flashbacks e aprofundamento da vida dos personagens te prende do início ao fim! E não eu não me decepcionei com o final de lost haha ...

Trailer Aqui



Top 2 - BREAKING BAD

2008 á 2013 - 5 temporadas
Ação, Suspense, Drama e Crime

Conta a vida de Walter White, um gênio por trás de sua vida pacata de professor de química para adolescentes do ensino médio, enquanto vê seu filho com paralisia cerebral, sua esposa grávida e dívidas intermináveis, mas tudo muda ao descobrir um câncer no pulmão, o fazendo refletir sobre que fim levaria sua família e decide usar a química em seu favor começando com a produção de metanfetaminas, série fantástica, chorei, ri, refleti e amei!

Trailer Aqui 



Top 3 - PRISON BREAK

2005 á 2009 - 4 temporadas até então, rumores dizem que retornará para a 5ª temporada em 2017
Ação, Drama e Suspense

Um crime não cometido por Lincoln Burrows o coloca na fila para a morte na cadeira elétrica de um presídio, seu irmão gênio Michael Scofield engenheiro civil, tatua em seu corpo toda a planta da prisão e planeja o resgate do início ao fim de uma forma que vai deixar você de boca aberta com sua inteligencia e raciocínio! É uma série forte ao mesmo tempo te prende muito! Indico totalmente!

Trailer Aqui



Top 4 - THE 100

2014 - 3 temporadas (4ª confirmada uhuuu)
Ficção Científica e Suspense

Baseada em um livro, a série conta a história de 100 jovens enviados á terra com a missão de verificar se já está habitável, após 97 anos que uma guerra nuclear dizimou toda espécie de vida no planeta,os mesmos vivem no espaço em uma grande nave e nunca viram a terra como nós! Mas ao chegar aqui são surpreendidos com outros habitantes, será que são aliados ou inimigos? Estão preparados para viver em um mundo ainda sob efeitos da radiação? Só vendo pra saber, estou amando!

Trailer Aqui



Top 5 - Orphan Black

2013 - 4 temporadas (lançou a quarta em Abril)
Ficção Científica e Drama

Estreada por Tatiana Maslany, sou totalmente fã depois da serie por interpretar tantos personagens e conseguir ser única em cada um deles. A série começa com Sarah Manning que vê uma mulher idêntica á ela se lançando para a morte na frente de um metrô, após assumir sua identidade vários clones dela são revelados e a procura pela origem de tudo isso se inicia. Perfeita até então!

Trailer Aqui


E vocês já viram essas séries? Se interessaram por alguma? 
Beijos



Obs.: Quem aqui ama sorteios levanta a mão \0/\0/\0/\0/\0/ no blog Girls Sweet está tendo um super sorteio do livro: Cidade das Cinzas de Cassandra Clare, passa lá pra conferir!!



Imagens retiradas do pinterest e google, se encontrou a sua imagem sendo utilizada aqui sem permissão, me avise para retirar ou dar o devido crédito!

55 comentários :

  1. PRISON BREAK sem duvida uma das minhas favoritas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma dessas séries, mas algumas me despertam o interesse.
    Confesso que sou beeem preguiçosa para assistir, então primeiro preciso colocar as minhas em dia haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Acompanhei muito o Prison Break e, claro, o Lost. Mas não estou com muitas expectativas com a nova temporada do Prison Break, regressar ao argumento depois de uma paragem tão longa não sei se é boa ideia :\
    Segui ;)

    Aonde (não) estou

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado querida :D Então vou mesmo trazer em breve :D

    Não tenho tento para ver séries, mas tem imensa gente a adorar o Lost :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    São ótimas mesmo, impossível não amar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Só séries excelentes, ameeei o post!
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu ainda não assisti nenhum desse seriados?? Acho que sou bem desatualizada pra isso :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. The 100 é uma das series que mais amo hahaha
    Adorei seu blog, já segui! Se puder dá uma passadinha no meu...
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreei essas series! Ótimas dicas
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu só não conheço the 100, mas eu amoooo orphan black, acho que é uma série que todo mundo tinha que ver antes de morrer xD
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas series, confesso que amo The 100 e Orphan Black. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar de todas essas séries,porém,ainda não assisti nenhuma por falta de tempo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Assisti a todas da sua lista, mas Orphan Black pra mim é a melhor delas, eu amo essa série, principalmente a Helena hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Gostava de ver Prison Break
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, agora que a maioria está em hiatus, vale a pena conferir algumas séries diferentes! rs Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. 5 dicas maravilhosas amei a resenha, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Olar, tudo bem? Breaking bad eu ainda estou para assisti-lo, Prison Break eu só assisti um episodio até agora, mas não me agradou muito. E the100 Nossa, a m o essa série com toda a minha força, uma das minha favoritas. As minhas séries de coração, fora The100, são The walking dead, Friends e Once upon a time, fora algumas outras que fugiu da cabeça.
    Sou nova no teu blog, adorei ele e já to seguindo. Te convido para visitar o meu, quem sabe tu gosta ♥
    BEIJUU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. gosto de todas, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. estou a ver lost e já vi The 100. Duas séries fantásticas! Quero muito ver Breaking Bad e deixou-me com um interesse por Prision Break eheh

    Quero que as férias cheguem logo para poder ver isso tudo!

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as indicações. Eu só não assisti lost, pois por incrível que pareça, eu não gostei.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as indicações. Dessas só vi Lost e Breaking bad. quero muito ver the 100 e orphan black, ouço coisas muito boas sobre elas
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já anotei as dicas para rolar maratona no netflix.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não assisti a nenhuma delas, só conheço um pouco da história de Lost porque tinha amigos que assistiam na época. Achei interessante a sinopse de The 100.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessas séries, uma pena não poder acompanhar nenhuma nesse momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Não acompanhei nenhuma dessas, mas Breaking Bad era muiiito legal!
    Boas escolhas. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  26. Entre essas séries eu assistir um pouquinho de Lost, parei de assistir ela porque tive maior interesse em Pll rsrs ♥
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  27. Não gosto de Lost, já assisti Breaking Bad, Prision Break e The 100, nenhuma acompanhei, só The 100 que cheguei até o 6 ou 7 ep. O outro nunca havia ouvido ou visto falar.
    Eu assisto outros kkk' Mas amei o post.
    Beijos,
    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  28. Assistir todas as temporadas do lost, agora estou assistindo the walking dead estou gostando muito... bjs !!!

    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Confesso que não sou fã de séries..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei ver Prison Break

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Acreditas que não conheço nenhuma?? Vergonha né? :D Bom, conheço alguns títulos mas nunca vi nenhum episódio sequer.. Vou ter de começar! Boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei, as duas primeira séries, principalmente Lost, que chega ser uma série muito intrigante, as duas ultimas e não assisti.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acredita que eu não conheço nenhuma dessas séries ? alias já ouvi falar mais nunca vi, e no momento eu to viciada em the royals assiste vai gostar ♥ adorei o post
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, COMO NÃO AMAR LOST?! ME DIZ?! hahahah mais amo mais mesmo é Once Upon A Time hahahaha! Menina, amei seu top 5 de seriados, amei mesmo!
    Beijos!
    http://mficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. This a really great post!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  36. Oie Naiia <3
    Vou ser sincera , eu não conheço nenhuma dessas séries kkk
    Mas fiquei curiosa , vou ver se consigo encontrar no youtube.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Acredita que eu nunca fui fã de acompanhar séries? A única que eu assisti foi a 'Lost' hahhahha adorei conhecer essas outras ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  38. Essas séries deve ser muito boa!!!
    Adorei as indicações =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Prison Break é uma das minhas preferidas. Vai ter a 5 sim e estou bem ansiosa.
    Assisto The 100 e também gosto... Mas minha queridinha da vida é Grey's Anatomy <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  40. menina, tô muito desinformada mermo. Desse monte de série, eu só assisti Orphan Black (que tô até meio atrasada, parei na segunda temporada). Preciso urgente reavaliar meu tempo pra séries HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  41. Breaking Bad e Prison Break é tão bom!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderExcluir
  42. Oie Naia,
    adorei seu top 5, você sabe que eu sou louca por Lost? É aquele tipo de série que você começa a ver e não para mais? E, o melhor é que mesmo depois de muito tempo ela continua com muito ibope!
    Ganhou uma nova seguidora 😊!
    Sinta-se a vontade para me visitar, e, se possível seguir (ia ser incrível!)
    Obrigada
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oie Naia ! Adorei seu post! Não conhecia nenhuma das séries mais vou procurar pela Lost na Netflix ! Eu assisti as 4º temporadas de Pretty Little Liars e indico você tb a assiti !
    Um beijo ;*
    Sorteio no blog
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  44. Eu comecei a assistir The 100 e parei não sei porquê, mas quero continuar assistindo! Orphan Black tá na minha listinha há temposss, tenho que assistir logo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  45. Adoro ver Lost!! É uma das minhas séries preferidas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  46. Assim que falaste de Lost vi logo que também devias gostar de The 100, que por acaso é a única da tua lista a que assisto! Já estava para começar a assistir Prison Break e agora vou juntar Lost á lista! A última já ouvi falar e gostei da série!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Breaking bad e prision break, são das minhas séries preferidas :D
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos