25 julho, 2016

Professora de ballet ♥

Oi gente hoje vim falar um pouco sobre minha profissão, essa postagem foi sugerida por uma leitora muito querida e linda, conheçam o blog dela: Valéria

Diálogo entre eu e a maioria das pessoas:

- Oi
- Oi, você trabalha de que?
- Sou professora de ballet!
- Ooooownt que fofa *-* deve ser uma delícia né?
- Eeeh (sorriso sem graça)

KKKKKKK


Eu me formei em educação física, fiz ballet durante 8 anos e decidi por incentivo da minha professora seguir essa área da dança, próximo passo pós em dança (se Deus quiser!!)

Amo crianças, amo ensinar então deu super certo, tem seus estresses SIM claro, como toda profissão, além do mais os Pais esperam resultados.

Dou aula em colégios e em uma academia, meus horários são loucos, cada dia estou num bairro, bom que não canso da cara de ninguém haha

Pontos Negativos: Não tenho carteira assinada, pago meu inss por fora, janeiro não recebo, instabilidade financeira no sentido "ano que vem vou ter quantas escolas... ?? "

Pontos Positivos: Faço meu horário, tipo segunda trabalho só a tarde, terça de manhã e a noite e ai vai... Salário bom, sempre disposto a aumentar, pois tenho horários para mais escolas e faço um salário em cada uma de acordo com as condições e tals, guardo meu dinheiro para passar o fim e inicio do ano, dá super certo, muitos resultados positivos, muito amor dos alunos, tudo de bom!
Bem vocês viram que tem mais pontos positivos que negativos né? kkkkkkkkk

Em relação á aula trabalho basicamente flexibilidade, força, postura, dinamismo, lateralidade, musicalidade, salto, giro, equilíbrio entre outros.

Espero que tenha gostado!
Beijos e ótima semana
Obs.: Sobre o outro post as chatas Quele e Hellz ficaram me zoando ... não estou apaixonada ok?kkkkkkkkk Amo vocês!




46 comentários :

  1. Já quis fazer aulas de ballet, mais depois acabei desistindo rs, mais imagino que ame o seu serviço e isso é o que importa :)
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado minha querida :D Tudo depende dos tipos de cabelo :D

    Ohn, não sabia disto. Só acho o ballet algo super clássico. As mulheres ficam com uma postura incrível :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo que vc é uma professora de ballet!!!! Acho lindo!!!!
    Vim bordar um recadinho de bom início de semana para você e sua família.
    Deixo aqui o convite para você visitar meu blog e ver mais um projeto social da pracinha de lazer realizado por Hilda's Bordados!
    Beijos em todos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gKmvU972x94
    Blog: ♥ Hilda's Bordados ♥
    Fanpage: https://www.facebook.com/Hildas-Bordados-1362839060398854/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal a sua profissão,e fico feliz por haver tantos pontos positivos da mesma.
    Te desejo muito sucesso na sua carreira.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que amor por este post lindo ♥

    Minha mãe sempre quis que eu me tornasse uma bailarina mas não deu. Infelizmente.

    Vou mostrar seu post para ela, vai amar. ♥

    Bjokas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu fiz Ballet por 4 anos, mas eu era muito ruim, ai saí, mas acho lindo, uma profissão muito bonita mesmo, sonho de toda menina.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Oi Naiia, que legal saber um pouquinho mais sobre sua profissão.
    Eu nunca fiz ballet na infância mas acho muito legal, gostaria de ter feito.
    Tem vários pontos positivos e o que pesa mais é que você tem que gostar do que faz (e pelo jeito gosta) assim é mais fácil superar os pontos negativos ;)
    Excelente semana!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Naia ! Tudo bem ? Preocupa não, rlx .... Sou uma ótima cupida hahahaha.. Obrigado pelo Ibop sua chatinha!
    Aíiii que fofo! Sempre achei tão fabuloso as pessoas que dançam balé... Imagina as profª ??? Admiração indescritível ....
    Nossa , mds se suas alunas forem igual a foto de realidade.... Deus te proteja hahaha. ( Zoando)
    Você deve sentir algo de tamanha realização quando elas aprendem os passos certinhos né???
    Um beijo e tb amo você naiinha chatiinha ... hahaha

    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. fazer e ver ballet deve ser msm fofo, por acaso nc vi nada a n ser nos desenhos animados suponho q n seja bem igual ne?

    ResponderExcluir
  11. Waaaaa que coisa mais amor *-*
    Eu amo fazer ballet >< parabens pela profissao <3

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha filhota pede-me para fazer ballet mas cá nos açores por acaso não sei se tem aulas, beijinhos gostei do post!
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “UNHAS DA SEMANA!”

    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  13. Te indiquei para responder uma TAG <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiii, que demais! Tem muitos pontos positivos mesmo, deve ser maravilhoso fazer o que você gosta <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. Que legal deve ser uma ótima profissão, achei bem fofo obrigado por compartilhar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como eu queria... 😍
    Mas nem tudo é como planejamos não é mesmo?
    Estabilidade não é nada se não vier acompanhada de felicidade. E garanto que és muito feliz na tua profissão. Não há como não se encantar quando amamos ballet.
    Parabéns pelo post e pela escolha de seguir a dança. Acredito que quem está nesse caminho sabe o que é ser feliz! ❤
    Grandes beijos. 😘

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Acho incrível quem trabalha com o que ama, e acho que sempre vão existir mais pontos positivos do que negativos por conta disso. Pela postagem dá pra ver que você realmente ama o que faz e não trocaria essa vidinha louca por nada, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Que bacana Naiia, sua profissão é linda! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei <3 Que interessante rs

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vou começar o ballet em agosto hehehehe preciso dar muito valor ao trabalho da professora porque não vai ser fácil aprender agora haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Ballet é puro amor, além dos pesares você parece amar oq faz.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho ballet lindo! Que bom que têm mais pontos positivos que negativos na sua profissão, quando fazemos o que gostamos, tudo fica mais fácil.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Ballet, sempre achei lindo, quando eu era pequena minha mãe me colocou no ballet, mais tive que sair pois tinha um pequeno problema na coluna! :( Mais mesmo assim, acho lindo, e quando você ama o que você faz tudo fica mais florido, prazeroso de se fazer. Continue o que você mais ama fazer, e assim você receberá muito frutos maravilhosos.

    Beijos!

    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Awn que post mais fofinho. Eu sempre tive vontade de aprender ballet, desde criança, e isso se estende até agora que já estou mais velha <3333
    Adorei que você compartilhou um pouco da sua rotina de trabalho conosco.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aiii que legal, eu amooo...
    Mais nunca fiz aula, acho que é sonho de toda menina fazer ballet!
    o meu era.
    Muito legal mesmo!
    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  26. Ai que fofa!!!hahahahaha sempre quis fazer ballet, e ainda tenho vontade, mas não tenho nem idade e nem peso pra isso! kkkkkk


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom saber mais sobre as profissões menos conhecidas :)
    Quando era pequena queria aprender ballet, mas não deu. Agora é uma dança que adoro ver :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Não tá apaixonada mas pareceu, heeeeeeein. Digo logo u.u HAHAH

    ai que legal saber sobre sua profissão! Eu não sabia que você era professora de ballet e deve ser gratificante trabalhar com algo diferente e que se gosta *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. é um dança tão clássica :) fica se com uma postura incrível

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Nunca fiz ballet seria otimo amo postura. Nossa sua vida super corrida mas tudo vale a pena quando fazemos o que gostamos. Parabéns!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda, acho essa profissão maravilhosa e encantadora. Sonho um dia aprender alguns passos, pois acho emocionante e envolvente.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ballet é algo muito bonito, encantador.
    Deve ser muito legal saber dançar.
    Imagino o quanto sua vida profissional deve ser corrida com tantos horários assim...
    http://brancobolcado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. I like it.
    http://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que legal! *-* E recebe muito amor, né? lembro que quando fiz ballet na infância minha professora era tipo uma deusa pra gente, haha <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  35. Acho super importante trabalhar em algo que
    gostamos =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. ooi!
    sempre quis fazer ballet pra ver se dou um jeito na minha postura, parece ser uma profissão em tanto!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tudo tem seu lado bom e ruim né? Em qualquer emprego.Mas é bom pro pessoal saber que não é essas mil maravilhas que acham, não é mesmo? Você faz o que ama e tem que trabalhar duro nisso.;
    Parabéns :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!
    Vim bordar um recadinho na sua página desejando a você e sua família um bom início de semana e muito sucesso!!
    Beijoos no ♥
    Blog: https://hildasbordados.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/HildasBordados
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Instagram: @HildasBordados
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  39. E sempre bom e importante trabalharmos com o que gostamos né *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. que lindaaaaaa! fiz ballet por muito tempo e adorava!

    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu acho lindo que dá conta, eu já fiz ballet quando era criança mas não durei muito heheh era muito delicada pra mim
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa que legal, acho lindo quem sabe dançar Ballet ♥
    Eu já tive vontade de fazer, mas infelizmente fiquei só na vontade mesmo, continua nessa carreira memso que você vai longa ahaha

    Beijos
    htpp://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa que íncrivel! Sempre quis fazer ballet quando pequena. Quando tiver uma filha com certeza irei colocar ela no ballet. Acho importante para a criança no desenvolvimento, educação e cultura. Parabéns! Adorei saber sobre sua profissão. Beijos e sucesso!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  44. Admiro muito a sua profissão sabe? Sempre quis dançar ballet desde bem pequenina mas nunca tive dinheiro nem incentivos para isso.
    Adoro ballet!
    Hoje mesmo que até tivesse oportunidade não iria conseguir dançar bem porque para além de não ter flexibilidade, nem a minha postura é a mais correta por causa de ser preguiçosa. Tenho um problema na coluna então é mais fácil andar ou sentar assim com os ombros meios tortos...
    Mas enfim, parabéns por essa magnifica profissão e muito sucesso!!!
    Beijos, bom fim de semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos