18 agosto, 2016

Bolo de Coco Gelado




Oi gente tudo bem? Hoje vim dar uma dica muito gostosa, não me venha com desculpas dizendo que não é bom na cozinha, segue o passo a passo que dá SUPER certo!!

Ingredientes:

2 massas de bolo de coco prontas;
5 ovos;
300 ml de leite;

Recheio:

150 ml de leite;
200 ml leite de coco;
1 Lata de leite condensado;
1 Pacote de coco ralado.

E o MAIS importante ... FAZER COM AMOR! (by Richard Nikolas haha)

Passo a Passo



 Despeje sobre uma vasilha 2 massas de bolo de coco prontas, 5 ovos e 300 ml de leite. Mecha bem.

 Unte o tabuleiro antes de colocar a massa e preaqueça o forno 260º por 10 min.

Leve ao forno por 40min. 180º, espete com um garfo e se sair seco está pronto.

Após sair do forno e esfriar um pouco fure todo o bolo, sem dó!


Faça o recheio colocando em uma vasilha o leite + leite de coco + leite condensado, espalhe por todo o bolo e cubra com o coco ralado.

Leve á geladeira por umas 2 horas.

eeeeeee PRONTO, só saborear *-*



Créditos (fui obrigada):  Richard Nikolas conheça o Tumblr dele  

Agora estamos também no facebook, curte lá :)

E ai gostaram? Super fácil e fica uma delícia *-*

Beijos

46 comentários :

  1. mulher ! eu nem sou boa na cozinha (acredite kk), mas a receita é tão facinha que dá para encarar numa boa e parece ser muito gostoso.

    beijo
    https://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que delícia! Tudo de bom! deu uma vontadinha... uhmm

    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que eu não goste de coco, porque a cara está ótima!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Oiiie <3
    Adorei a receita , super fácil de fazer , vou aproveitar que agora estou de férias e vou tentar fazer para me animar mais !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ate tem bom aspeto, mas eu n gst d coco

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima receita.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hummmm, fiquei com vontade =)
    É bem facinha a receita e parece ficar maravilhoso!!!
    Adoro bolos com coco.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. delicioso! definitivamente tengo que intentarlo!

    Porfis pasa por mi Blog Linda!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
  9. muito fácil mesmo, não sou boa na cozinha mas minha mãe fez. Adoreeeei <3 bjs
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hello, boa noite!
    Eu não sou boa na cozinha, mas achei esse bolo bem fácil de fazer. Pode ser em uma forma com fundo falso?
    Toda vez que eu faço bolo, na hora de tirar eu sempre quebro :(
    Beijoos!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  11. Huuuuuum bolo gelado é sempre uma delicia ♥

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado minha querida :D Acredita que é tudo uma questão de hábito e que tudo aquilo faz toda a diferença :D

    Adorei a receita e já a levo comigo. Fiquei a salivar porque sou louco por côco :D

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Que vontade de comer bolo de coco gelado! OMG! É muito bom!
    Adorei a receita!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Huuuum... esse bolo é divino, minha mãe sempre fazia quando eu era criança :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Que delícia, querooooo!!! <3
    Nossa super fácil de fazer e parece ficar maravilhoso. Amei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que delícia essa receita! Fiquei com água na boca *o*

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, babando aqui nessas fotos! rsrsrsrs

    Eu sou péssima na cozinha, mas realmente com o passo a passo até eu me arrisco!

    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Eu amo bolo de coco e esse é bem fácil, vou tentar fazer qualquer dia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Que fácil, esse bolo é maravilhoso. Vou tentar fazer rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que delicia
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que receita maravilhosa! Me lembrou tanto minha avô, ela faz esse bolo e fica incrível. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá Naia! Que menina prendada! Parece que ficou delicioso!!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir
  23. Só de ver dá vontade de comer, eu super faria, mas a preguiça não deixa.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que delícia, quero um pedaço dele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que Deliciiiiia!
    hummm... adorei seu blog!
    te convido, para conhecer o meu.

    Retribuo comentários Confiram lá ! ������������

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  26. Nossa parece ser bem saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei essa receita, eu estou aprendendo a fazer bolo, só que sempre dá algo errado. Vou tentar fazer essa parece ser bem tranquila
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai que bolo bonito! HAHAHAH Não sou muito boa na cozinha (mesmo tendo a receita), mas adoro comer. Manda cá pra casa? *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. adoro bolo e adorei a receita!!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoroo booolo >< amei a receitinha :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a receita e com certeza vou tentar fazer na minha casa <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Essa é a minha receita de bolo preferida!
    Dá vontade de comer o bolo inteiro sozinha. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  33. É só eu ver essas receitas lindas e fáceis de fazer na net que já me baixa o espírito da Palmirinha kkkkk', já quero fazer, parece ser uma delícia!!
    Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. O bolo tem um ar super delicioso *.*
    Vou tentar fazer um dia destas ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Se me deu vontade de comer, deu sim! se me deu vontade de fazer, logico que sim! Ja vou comprar os ingredientes, porque menina só vendo a foto ja me deu agua na boca.
    beijos!
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que delicia, que até me deixou com água na boca. Obrigado por partilhares a receita. Adorei beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  37. Oi Naiia! Tudo bem ? Estou sumida hein??
    Não me esqueci da tag , logo breve irei fazer...
    Adorei a receita ! Vou tentar fazer, pois é bem fácil mesmo! Com certeza ficou um bolo delicioso !
    Hum-Hum , deu água na boca...
    Um beijão, um queijo e me visite sempre :)

    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parece ser maravilhosa e uma delicia! E é bem fácil de fazer.
    Gostei demais das dicas. <3

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  39. Very nice post. I like your blog. Would you like to follow each other? If yes let me know.
    http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. .*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Bom dia Naia!Este bolo me deu água na boca!
    Vim bordar um recadinho desejando um excelente final de semana pra você e sua família. Quero me desculpar pela ausência, uma vez que tenho trabalhado bastante na minha campanha para conseguir o apoio da minha cidade de BH!
    Veja como estou trabalhando, o apoio físico e o das redes sociais são muito importantes:
    ♥ Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥ Canal Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Bordados PTC ♥
    .*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir
  41. Parece ser muito bom,um dia vou tentar fazer !
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  42. Gente isso deve ser delicioso! Já quero fazer.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  43. uau! Receita deliciosa e nem parece assim tão difícil de fazer! Vou ter de experimentar! :)

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Fiquei com água na boca e olha que eu nem gosto de coco hahaha adorei a receitinha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  45. O dia que eu for ai, que tal fazer? 😄
    Adorei a receita Nai, ja quero fazer.. bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos