25 outubro, 2016

Aniversário da Bailarina

Meu niver foi dia 21 desse mês gente !!! E pra comemorar, trouxe uma música que me representa haha

Quanto mais velhos melhor não é mesmo? Então para de neura e vem VIVER!



Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho... haha



Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!


Avisa se seguir que sigo de volta ...

6 comentários :

  1. Ooi Na, feliz aniversário atrasado linda. Tudo de bom para você, e muito sucesso pro teu blog. Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Eita eita eita! Meus parabéns minha linda!!
    Que este ano traga muuuuitas notícias maravilhosas em sua vida!!
    Meu aniversário foi dia 10/10 e eu fiz 20 (que ironia) e eu ouvi essa mesma música haha'

    Beijos lindona!!
    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Bemmmm atrasado, mas cada dia é uma nova data para ser celebrada ;-)
    Estou na crise dos 30, rs... Aproveite e aprenda sempre, são meus votos sinceros...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, o blog! Parabéns!
    Tô seguindo, ficaria muito feliz se seguisse de volta.
    Beijos,
    Contrariemos os Desencontros.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns :) Eu também fiz 16 no dia 17 ashuahsua :p

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos