31 outubro, 2016

Aprendamos ♥


Concordo demais e vocês? Afinal, se a gente não é feliz sozinho como vai ser com o outro? Que aprendamos isso de uma vez por todas! 

Por mais pessoas que transbordem amor ...

Beijo

Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!


Avisa se seguir que sigo de volta ...

6 comentários :

  1. Eu também concordo, mas sendo casada também acho que a vida se torna mais vivida com outra pessoa ao lado :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei demais e concordo plenamente!
    Um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é um pensamento inspirador, tendo em vista a necessidade que algumas pessoas "tem" em encontrar um "grande amor". Mas, sinceramente, eu acredito que nenhum amor poderá ser encontrado sem antes nós nos amarmos...

    Linda postagem! Boa sorte aí... Sei como às vezes nos ocupamos demais...
    Beijos <3
    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo eu amei :)
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos