04 outubro, 2016

Filme _ A Bailarina (animação)




Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Lançamento 15 de dezembro de 2016


Preciso falar que amei?


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!


4 comentários :

  1. Ownnn que fofo! Eu até assisto filmes de animação e gosto, me divirto muito. O tema é fofo demais, adoraria ver *_*
    Liga não, o tempo é apertado pra todos e entendemos.
    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho <3 quero assistir!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos