15 novembro, 2016

Passeando em BH? Vem pro Parque das Mangabeiras!!

Quem mora ou está passeando em BH vale super a pena conhecer o parque das mangabeiras.

Segundo o site onde você encontrará mais informações.

O parque é um dos maiores e mais belos redutos ecológicos de Belo Horizonte. Com projeto paisagístico assinado por Burle Marx, é a maior área verde da cidade, com 2,3 milhões de m² de matas nativas, onde se pode fazer trilhas no meio de micos, esquilos e outros animais silvestres. E tem ainda quiosques, quadras poliesportivas, brinquedos para crianças e arenas para shows e teatros.


Delícia demais!


Fotos que tirei lá, eu não a fotógrafa linda Laiza Rafaela tem um tempo que fui com minhas amigas e gastamos ao todo tipo R$25,00 no máximo !!


















   


E ai já conheciam? 

#Ficadica
Beijos


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!
Avisa se seguir que sigo de volta ...



2 comentários :

  1. Olá lindona,
    amei a montagem das fotos e o lugar parece maravilhoso.
    Só uma dica se me permite (uma que eu recebi e achei maravilhosa, por isso resolvi te falar), tire mais fotos mostrando o parque, acho que o post ficaria mais interativo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos