19 dezembro, 2016

Programas Online - Parte 1

Como eu dou aula, sempre preciso de programas que auxiliem para baixar e editar músicas e hoje vim passar uma dica para vocês...


Você vai fazer tudo online, sério!! não precisa baixar programas no seu PC correndo o risco de adicionar extensões e ser infestado por vírus, apenas tenha cuidado para não clicar nas propagandas que aparecem na tela okay?

1º Baixando músicas do youtube e convertendo para mp3

Escolha a música e copie o link marcado em azul como na foto abaixo:



Abra em outra página o Google e digite: MP3, clique na primeira opção:



Cole o link no espaço indicado e clique em CONVERTER VÍDEO:



Após convertido clique em DOWNLOAD em azul e pronto:



Na próxima postagem eu passarei a segunda dica para editar músicas online...


Um beijo


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!


Avisa se seguir que sigo de volta ...

3 comentários :

  1. Ai adorei a dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que prático, eu não conhecia.
    Poxa, Nália, eu poderia indicar logo meu canal pra você. Tô fazendo uma preparação retada pra começar os vídeos, e tal, deixa eu te mandar o link aqui: https://www.youtube.com/channel/UCs33Kf76txv428rGX2pm7dw

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Eu tenho um programa mesmo pra fazer isso, não sabia que dava online. Vou experimentar, agora que sei, né rs

    Contrariemos os Desencontros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos