08 dezembro, 2016

WESTWORLD - Só assiste, okay?

Então, sem querer exagerar, mas essa é a MELHOR SÉRIE DE 2016, transmitida pela HBO, contando com atores fantásticos como Evan Rachel, Anthony Hopkins, Ed Harris, Thandie Newton, Rodrigo Santoro entre outros.

Se passa no futuro, em um parque temático estilo faroeste atraindo pessoas de todas as partes para satisfazerem seus desejos mais carnais.

E quem faz parte deste parque? Essa é a melhor parte!! O parque é formado por Inteligências Artificiais as quais seguem um roteiro e tem como objetivo único satisfazerem os seus desejos. Não é fantástico?

Sim e Não ... As tecnologias estão avançando, mas até onde podemos ir sem ferir nossa integridade?

Será que as Inteligências vão sempre manter o seu roteiro? Será que vamos nos apegar à elas mesmo sabendo de toda programação por trás de sua personalidade?

São 10 episódios de tirar o fôlego, então o que está esperando para assistir? Quer uma demonstração? Veja o trailer abaixo e tente não se perder ...


Beijos


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!


Avisa se seguir que sigo de volta ...


5 comentários :

  1. Um dos meus melhores amigos anda a insistir tanto para eu ver, estou super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Espero conseguir colocar minha lista de séries em dia ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei mesmo ver essa série.
    Amei o post.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei em minha lista, super interessei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos