07 março, 2017

Canecas ... Uma Paixão

Quem ama canecas levanta a mão \0/\0\/0/

Eu amo tanto que penso em ter um cantinho só pra elas na minha cozinha dos sonhos haha

vamos ás inspirações...

Créditos ao Pinterest








E vocês também são apaixonados por canecas?
Beijos


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!

Avisa se seguir que sigo de volta ...


Vem conhecer meu blog de textos s2' More Than Words

6 comentários :

  1. Ai tem ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Amo canecas, lindas seleções de imagens!
    Quero um canto dos sonhos também!...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho paixão por canecas.
    tenho uma pequena coleção e amo cada uma delas.
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Também adoro canecas, adoro aquelas mesmo fofinhas, lindas <3

    Adorei o blog. Beijinhos ;)

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ♥ ♥ ♥ ♥
    Uma eterna paixão ♥
    Uma que da um UP dahora na decoração né?
    Eu tenho um jogo aqui em casa da Minnie e do Mickey e só vou colocar na minha casa quando eu tiver meu cantinho kkk ♥

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lovely cups!
    I`m following your blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos